Ambiental

A Aroeira é uma empresa que sempre se preocupou com o meio ambiente por ser uma empresa que desenvolve seus trabalhos na extração de matéria prima da natureza. Desde o início de suas operações os projetos ambientais fizeram sempre parte de sua história, pois a consciência do esgotamento dos recursos naturais é algo que deve fazer parte da vida de todas as pessoas.

Os projetos ambientais se concentram em uma fazenda de grande área no plantio do eucalipto citriodora. Uma equipe de profissionais atua desde o cultivo da muda até o momento da poda, o acompanhamento e respeito ao período ideal para o corte permite obter uma madeira de muito mais qualidade. O processo industrial de tratamento de cada madeira é muito importante, pois confere a madeira durabilidade e resistência por muito tempo.

Nossa responsabilidade ambiental passa por ações práticas que conduzem a resultados satisfatórios para o meio ambiente sem agredi-lo trabalhando em uma espécie de parceria com a natureza e permitindo que a Aroeira Tratamento de Madeiras caminhe ao longo desses anos de forma sustentável.

 

Voltar